Quarta, 20 de Outubro de 2021
87 996048999
Saúde Pandemia

Tavares perde servidor público de apenas 35 anos para Covid-19

Pessoas próximas a Fábio Lima que trabalhava no setor de empenhos da prefeitura de Tavares relataram que ele tinha muito medo de ser contaminado.

13/07/2021 08h20
300
Por: Redação
Tavares perde servidor público de apenas 35 anos para Covid-19

A cidade de Tavares começou a semana de luto e com o centro adminstratico da prefeitura fechado por conta da morte de um dos seus mais dedicados colaboradores: Fábio Cesário Lima. Ele era servidor concursado, tinha 35 anos de idade, não possuía doenças pré-existentes e mesmo assim morreu no domingo (11/07), vítima da Covid-19. 

Pessoas próximas a Fábio Lima que trabalhava no setor de empenhos da prefeitura de Tavares relataram que ele tinha muito medo de ser contaminado, era extremamente cuidadoso e mesmo assim se contaminou. Ainda segundo relatos, Fábio tinha receio de ficar internado e ser entubado, e só foi hospitalizado após o quadro se agravar. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Piancó que é referência no tratamento de Covid na região, onde terminou falecendo. 

A morte do servidor público pegou de surpresa os moradores de Tavares e causou comoção. O paciente não fazia parte do grupo de risco. O municipio já registra segundo o boletim do dia (12/07), 17 mortes causados pela doença, 22 casos suspeitos, 06 casos ativos e 808 casos de pessoas curadas. Já foram aplicadas 6.550 doses da vacina no município. 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município