Quarta, 04 de Agosto de 2021
87 996048999
Cultura Valorização

Fundap ganha reconhecimento da imprensa na Paraíba

A Fundap tem por função cuidar da política municipal de cultura.

17/07/2021 08h29 Atualizada há 3 semanas
40
Por: Redação Fonte: Ascom
Arte/Ascom
Arte/Ascom

Na última quarta-feira, 14 de julho, a Fundação Cultural de Patos ganhou reconhecimento na edição especial 2021 da revista Galera Jovem pelas diversas ações realizada pela mesma. 

O Portal Poder e Noticia assim, com a Radio Independente FM 107.7, em Serra Branca-PB, também reconhece a luta da fundação em pró dos promotores de cultura de Patos e região.   

O presidente a frente da Fundação, Marcelo Lima falou da importância em receber esse reconhecimento. "Ficamos extremamente felizes pelo reconhecimento, isso é fruto de um trabalho em equipe, temos pessoas comprometidas com nossa cultura e desde já agradeço ao prefeito Nabor Wanderley pela confiança nos dada e poder desenvolver as políticas públicas voltada para o setor cultural. Continuaremos nosso trabalho com muita dedicação e comprometimento para com nossos artistas e sua produção", disse Marcelo. 

A Fundap tem por função cuidar da política municipal de cultura que inclui a realização de eventos, bem como, buscar o desenvolvimento de projetos e parceria em visão da divulgação do município. É responsável também pela organização de eventos esportivos, incentivar a realização de atividades culturais, folclóricas e eventos relacionados ao turismo. Buscar parcerias e projetos, entre outras atribuições.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.