Quarta, 04 de Agosto de 2021
87 996048999
Política Munícipios

Juliano Matuto antecipa salários de servidores em São José de Princesa

Eleito com 78,34% dos votos válidos, Juliano Matuto (PP), tem dito que fará de sua gestão um divisor de águas.

20/07/2021 10h02 Atualizada há 2 semanas
216
Por: Redação
Juliano Matuto antecipa salários de servidores em São José de Princesa

O prefeito Juliano Matuto antecipou o pagamento dos servidores municipais, dando mais uma vez exemplo de governança e equilíbrio das contas públicas. O gesto do jovem prefeito que está em seu primeiro mandato reforça as promessas de campanha de valorização dos servidores da gestão pública de São José de Princesa.

 - “Pagamos aos professores logo no dia 10 de julho e aos demais servidores efetivos e funcionários neste dia 20 de julho. Enquanto algumas prefeituras enfrentam dificuldades para pagar dentro do mês trabalhado, nós estamos antecipando o pagamento. Isso é compromisso com o servidor”, pontuou o prefeito.

Eleito com 78,34% dos votos válidos, Juliano Matuto (PP), tem dito que fará de sua gestão um divisor de águas, e que vai colocar São José de Princesa num ritmo acelerado de desenvolvimento econômico e social com obras e políticas públicas. O prefeito é visto constantemente operando máquinas retroescavadeiras que fazem a recuperação das estradas do município. O estilo de prefeito mestre de obras, que prefere as ruas e não o gabinete confortável com ar-condicionado tem sido a grande marca de Juliano Matuto nos primeiros seis meses de gestão!

Ter sido eleito prefeito não mudou o jeito simples de Juliano Matuto, e encontrar ele pelas ruas trabalhando todo sujo de terra ou com graxa nas mãos é algo comum, e isso o torna o prefeito mais popular da história do município.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.