Quarta, 04 de Agosto de 2021
87 996048999
Política Politica

No Sertão: senador Veneziano prestigia entrega de obras e reforça ações por comunidades

A Estação Elevatória foi fruto de uma Emenda Parlamentar do ex-deputado federal e atual ministro do Tribunal de Contas da União Vital do Rêgo.

20/07/2021 09h31
58
Por: Redação Fonte: ASCOM
No Sertão: senador Veneziano prestigia entrega de obras e reforça ações por comunidades

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), vice-presidente do Senado Federal, participou, nesta segunda-feira(19/07), da entrega de obras e ações importantes na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, entre as quais escolas, creches, ônibus escolares, pavimentação e uma moderna Estação Elevatória de Esgoto do Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade.

A Estação Elevatória foi fruto de uma Emenda Parlamentar do ex-deputado federal e atual ministro do Tribunal de Contas da União Vital do Rêgo. Na oportunidade, Veneziano representou o irmão e reforçou o seu compromisso e da senadora Nilda Gondim com ações em prol da comunidade.

O prefeito Ricardo Pereira assegurou que a cidade de Princesa Isabel é sempre grata a “Vitalzinho”, Veneziano e a Nilda Gondim, pelos compromissos firmados com o município. “Veneziano, este jovem e competente senador, que sempre se preocupa com os municípios paraibanos, Vitalzinho e também a senadora Nilda Gondim sempre apoiaram o povo princesense”, destacou o prefeito.

Já o senador Veneziano expressou que é sempre bom visitar a cidade, principalmente em oportunidades como a de entrega de obras para a população.

E acrescentou: “São inúmeras obras entregues e é gratificante poder compartilhar essas realizações”. Também estiveram presentes o deputado estadual Hervázio Bezerra, vereadores, secretários municipais, prefeitos da região e diversas lideranças locais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.