Quarta, 04 de Agosto de 2021
87 996048999
Política Chefe do Governo

Roberto Paulino é nomeado, por João Azevêdo, para o cargo no Governo

Nas eleições de 2020, Roberto Paulino recebeu o apoio do governador da Paraíba na disputa para a prefeitura do município de Guarabira.

21/07/2021 09h49 Atualizada há 2 semanas
104
Por: Redação
Roberto Paulino é nomeado secretário no Governo de João Azevêdo. (Foto: Walla Santos).
Roberto Paulino é nomeado secretário no Governo de João Azevêdo. (Foto: Walla Santos).

O ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino (MDB), foi nomeado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) para  o cargo de secretário Chefe do Governo. A informação foi publicada na edição, desta quarta-feira (21), no Diário Oficial do Estado (DOE). 

Nas eleições de 2020, Roberto Paulino recebeu o apoio do governador da Paraíba na disputa para a prefeitura do município de Guarabira. A aliança teve início com o recebimento do apoio do ex-líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Raniery Paulino.

Roberto Paulino foi vice-governador da Paraíba entre os anos de 1999 e 2002, durante o segundo governo de José Maranhão. No ano de 2002, José Maranhão saiu para disputar o Senado, com isso assumiu o governo do estado. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.