Quarta, 04 de Agosto de 2021
87 996048999
Polícia Policial

Na Paraíba Operação Fariseu desarticula organização criminosa

A organização atuava em três cidades da PB.

22/07/2021 10h57
20
Por: Redação Fonte: pbagora.com.br/
Na Paraíba Operação Fariseu desarticula organização criminosa

As Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros Militar desarticularam, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), uma organização criminosa que atuava com a prática de homicídios, tráfico de drogas e assaltos, nas cidades de Mulungu, Gurinhém e Alagoinha, no Agreste da Paraíba. Oito integrantes do bando foram presos durante a Operação Fariseu II, que teve o objetivo de prender os suspeitos que conseguiram fugir na primeira edição.

Os presos, seis homens e duas mulheres, foram localizados no município de Mulungu, que era o núcleo do grupo. Eles agiam principalmente na zona rural das três cidades. Na operação, foram apreendidas ainda três armas de fogo e drogas.

No total, foram cumpridos mandados em 10 endereços. A operação envolveu mais de 120 policiais militares, civis e bombeiros militares da 8ª Área Integrada de Segurança Pública (8ª AISP), com reforço do Comando de Policiamento Regional I (CPR-I).

O grupo foi levado para a Delegacia de Guarabira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.