Quarta, 22 de Setembro de 2021
87 996048999
Geral Segurança Pública

Governador João Azevedo parabeniza atuação da Polícia da Paraíba

Na Paraíba, segundo a folha de segurança, revista semestral publicada no estado, houve uma redução de crimes.

29/07/2021 22h32
86
Por: Redação
Governador João Azevedo parabeniza atuação da Polícia da Paraíba

O Governador João Azevedo usou suas redes sociais para parabenizar o trabalho da Policia Civil da Paraíba na prisão do miliciano suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco e Anderson Gomes.

O homem é apontado pelo Ministério Público como sendo chefe de uma milicia do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu no município de Queimadas, interior da Paraíba, na última quarta-feira (28) sendo realizada pela DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado).

Na Paraíba, segundo a folha de segurança, revista semestral publicada no estado, houve uma redução de crimes. Segundo o governador isso se da ao trabalho de Policiais Militares e Civis e investimentos na área de segurança, o que coloca a Paraíba bem posicionada como 2 mais bem avaliado no ranking na CLP (Centro de Lideranças Públicas) e o 5 do país.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.