Quarta, 22 de Setembro de 2021
87 996048999
Política Política

Juliano Matuto será avaliado em pesquisa Princesa FM e Poder e Notícia

Nas eleições municipais de 2020 – a Rádio Princesa FM e o Portal Poder e Notícia realizaram pesquisas eleitorais em três cidades da região: Manaíra – Tavares e Juru.

30/07/2021 11h53 Atualizada há 2 meses
468
Por: Redação
Juliano Matuto e a mãe Dona Bia
Juliano Matuto e a mãe Dona Bia

Após seis meses como prefeito de São José de Princesa, Juliano Matuto (PP) será avaliado através de pesquisa eleitoral. Serão entrevistados moradores em todo município, cidade e zona rural, para saber quais são as demandas do povo e como eles avaliam o atual prefeito.

A Pesquisa também irá perguntar em qual candidato a população pretende votar para presidente, governador e senador nas eleições de 2022. A adminstração do presidente Bolsonaro e do governador João Azevedo também farão parte do levantamento da pesquisa.

A atuação dos vereadores do município também será avaliada pela pesquisa. 

A pesquisa que está sendo feita pelo Instituto G6S – Grupo Sigma de Campina Grande, foi encomendada pelo Diretor Executivo da Princesa FM – Junior Duarte, e tem a marca da credibilidade da Rádio Princesa FM e do Portal Poder e Notícia. A pesquisa cumpre todos os critérios da lei e será coordenada por um estatístico com formação acadêmica.  O resultado será divulgado na Rádio Princesa FM e no Poder e Notícia.

Histórico de acertos:

Nas eleições municipais de 2020 – a Rádio Princesa FM e o Portal Poder e Notícia realizaram pesquisas eleitorais em três cidades da região: Manaíra – Tavares e Juru.

As pesquisas foram registradas no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e todas elas acertaram os resultados com exatidão no percentual de votos.

As pesquisas Princesa FM e Poder e Notícia apontavam as vitoria de Dr. Messias (Manaíra), Coco de Odálio (Tavares) e Solange (Juru). Todas acertaram!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município