Quarta, 22 de Setembro de 2021
87 996048999
Esportes Esportes

Brasiliense vence Porto Velho por 2 a 1 pela Série D do Brasileirão

A vitória, no Estádio Serejão, foi de virada

28/08/2021 19h10
19
Por: Redação Fonte: EBC
© Marcello CasalJrAgência Brasil
© Marcello CasalJrAgência Brasil

De virada, por 2 a 1, o Brasiliense superou o Porto Velho no Estádio Serejão. Com o resultado deste sábado (28) à tarde, o Jacaré segue em quarto lugar no grupo 5 dentro da zona de classificação para a próxima fase do Brasileirão da Série D e vai decidir a vaga na próxima rodada contra o Goianésia. Já a eliminada Locomotiva despede-se da competição contra o União Rondonópolis.

Em cobrança de falta, o Porto Velho saiu na frente do marcador com um forte chute de longa distância de Everaldo. O primeiro tempo terminou com o time do treinador Wesley Edson conquistando a segunda vitória consecutivo. Mas, na segunda etapa, o treinador Luan Carlos veio com duas novidades em campo: Ferrugem e Didira. Coube ao primeiro em lindo arremate de fora da área deixar tudo igual no placar.

O gol da virada seria do capitão Aldo. Houve irregularidade no lance, mas a arbitragem não percebeu o toque de mão, antes da conclusão da jogada, confirmando o tento para o Brasiliense.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.