Quarta, 22 de Setembro de 2021
87 996048999
Política Gestão Pública

Pesquisa Rádio Princesa avalia gestão de Juliano Matuto

A pesquisa feita de forma presencial percorreu todo município, especialmente a zona rural. Foram aplicados 300 questionários.

03/09/2021 08h36 Atualizada há 3 semanas
120
Por: Redação
Pesquisa Rádio Princesa avalia gestão de Juliano Matuto

Pesquisa encomendada pela Princesa FM e o site Poder e Notícia avaliou a gestão do prefeito de São José de Princesa (PB), Juliano Matuto (PP). Eleito no pleito do ano passado (2020) com 78,34% dos votos validos, o jovem gestor chegou ao topo do poder com 34 anos de idade. A experiência anterior de vereador tem ajudado Juliano Matuto nos primeiros meses de gestão. Ele conhece bem o perfil do eleitor e as demandas mais urgentes do município que governa. 

A pesquisa feita de forma presencial percorreu todo município, especialmente a zona rural. Foram aplicados 300 questionários utilizando a metodologia de coleta direta “face to face” utilizando-se como instrumento de investigação. 

A margem de erro da pesquisa é de 5,4% para mais ou para menos. O nível de confiança dos dados é de 95%. O periodo da coleta foi de 30 de julho a 01 de agosto de 2021. O instituto contrato pela Rádio Princesa FM foi G6S – Grupo Sigma de Campina Grande - PB. O estatístico que assina a pesquisa é: João Batista Soares Filho – Conselho Regional de Estatística – CONRE – 10603. 

No item avaliação de governo, Juliano Matuto chega a incríveis 86,6% de aprovação, quando somados os itens ótima e boa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município