Quarta, 22 de Setembro de 2021
87 996048999
Política Política

Presidente do PT na Paraíba será entrevistado na Princesa FM

Na pauta, a vinda do ex-presidente Lula ao estado, a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao PT, o desenho da legenda para disputa na Paraíba em 2022

10/09/2021 23h04 Atualizada há 2 semanas
136
Por: Redação
Presidente do PT na Paraíba será entrevistado na Princesa FM

 

Jackson Macêdo, Presidente do PT na Paraíba será o entrevistado da semana no Programa Poder e Notícia deste sábado (11/09) na Princesa FM. Na pauta, a vinda do ex-presidente Lula ao estado, a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao PT, o desenho da legenda para disputa na Paraíba em 2022 e o cenário da política nacional.

De raízes sertanejas, Jackson Macêdo conhece de perto da geografia da política da região da Serra do Teixeira, onde ajudou a estruturar no PT. Em tempos passados, a legenda conseguiu eleger vereadores em Princesa Isabel, Manaíra, Tavares, Água Branca e Maturéia. Destes, resta apenas o município de Manaíra que reelegeu em 2020 um vereador.

Jackson Macêdo nasceu em João Pessoa, mas seus pais são de Juru. Sua mãe reside atualmente em Água Branca - PB. Após ser reeleito como presidente estadual do PT em 2019, Jackson falou sobre a democracia petista e destacou que “nenhum outro partido do Brasil daria oportunidade para um alguém que veio da juventude do Partido, filho de uma empregada doméstica e um aposentado, chegar à presidência do diretório estadual”.

Esse será a primeira entrevista de Jackson Macêdo ao programa Poder e Notícia com Júnior Duarte, que está há mais de dois anos no ar. O programa começa ás 11h da manhã e será transmitindo também pelo Facebook na página da Princesa FM.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.