Quarta, 20 de Outubro de 2021
87 996048999
Cidades Economia

Campanha da CDL e Prefeitura de Princesa para estimular vendas vai sortear moto okm e 500 prêmios

Quase 100 estabelecimentos filiados a CDL participarão da campanha que irá premiar os seus clientes.

14/10/2021 21h05 Atualizada há 5 dias
354
Por: Redação
Campanha da CDL e Prefeitura de Princesa para estimular vendas vai sortear moto okm e 500 prêmios

Para estimular as vendas natalinas e de final de ano a Prefeitura de Princesa e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Princesa Isabel (CDL) lançou nesta quinta-feira (14/10) a maior campanha de prêmios da história do comércio local.

Visando aquecer as vendas de final de ano e fortalecer as empresas de Princesa e cidades vizinhas, será sorteada uma moto Honda Broz 0km e mais 500 prêmios. A estratégia é fortalecer as empresas locais e evitar que o consumidor saia da cidade para comprar em outros centros comerciais.

O presidente da CDL/Princesa - Iram Pinto, explica que o objetivo da campanha é estimular os consumidores a realizarem suas compras de Natal e final de ano no comércio local. “Como o desempenho do varejo ao longo do ano não foi positivo, a aposta de muitos empresários para recuperar parte do seu faturamento está nas vendas de final de ano”, afirma. “E o nosso objetivo é impulsionar o desempenho desses negócios ao premiar seus clientes”, completa.

Quase 100 estabelecimentos filiados a CDL participarão da campanha que irá premiar os seus clientes. A campanha vai até o mês de dezembro/2021. A data e o resultado do sorteio serão divulgados pela Rádio Princesa FM 92.5 que é parceira da campanha.

Para o prefeito Ricardo Pereira é importante fortalecer a iniciativa privada nesse momento de retomada econômica, e a campanha da CDL acontece num momento crucial. “O poder público está fazendo a sua parte, honrando os compromissos financeiros com fornecedores e pagando antecipadamente aos servidores municipais. Isso gera segurança, confiança e previsibilidade para o comércio local. Colocamos um fim aos tempos negros do atraso de salários do funcionalismo da prefeitura. Isso quase quebrou o comércio de Princesa”, relembrou o prefeito.

O prefeito destacou o apoio que sua gestão tem dado a entidade de classe que representa o empresariado da cidade: “Não temos medido esforços para ajudar a CDL por entender que ele patrocina o crescimento econômico da nossa cidade e região, com geração de emprego e renda para o trabalhador”.

A dinâmica da campanha foi discutida em reunião no gabinete do prefeito na tarde desta quinta – feira (14/10), e contou com a presença da Diretoria da CDL, do prefeito Ricardo Pereira e do vice-prefeito Zé Casusa.

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município