Terça, 30 de Novembro de 2021
87 996048999
Política Política

Prefeito de Serra Branca vai para o confronto com TJPB e MPPB

Mesmo sendo processado pela prática ilícita, o prefeito de Serra Branca se disse “tranqüilo”.

15/10/2021 08h38 Atualizada há 2 meses
154
Por: Redação
Vicente Fialho (Souzinha)
Vicente Fialho (Souzinha)

Ao que parece, o prefeito de Serra Branca - Vicente Fialho (Souzinha), está disposto a enfrentar o Ministério Público e o Tribunal de Justiça da Paraíba – TJPB. Após virar réu por contratar 119 servidores sem concurso público em 2017/2018 o gestor disse que “vai buscar formas de manter os contratados por enquanto”, ferindo o que determina a lei, que manda fazer concurso público. A declaração foi dada em entrevista a imprensa local na quinta-feira (14/10).

O “inchaço” da máquina pública municipal de Serra Branca foi uma manobra eleitoreira, denunciou a oposição local.

Mesmo sendo processado pela prática ilícita, o prefeito de Serra Branca se disse “tranqüilo”.

Como não é mais candidato a nada nas próximas eleições, Souzinha tem dito abertamente que não está “nem ai” para as críticas. De postura “relapsa” o prefeito quase não é visto na cidade, o que causa desconforto entre os próprios aliados, que tem se queixado do comportamento dele.

Souzinha foi reeleito em 2019 e contou com a sorte para vencer as eleições. A briga de Zizo (PT) e Flávio Torreão (PSDB) favoreceu Souzinha, que com a força da caneta e do cabide de empregos conseguiu se reeleger.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município