Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
87 996048999
Política POLÍTICA

O adeus á Zé Maranhão

O senador José maranhão morreu na segunda-feira (08/02) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após 71 dias internado.

09/02/2021 18h47 Atualizada há 2 semanas
177
Por: Redação
O adeus á Zé Maranhão

O corpo do senador José Maranhão chegou ao Palácio da Redenção, sede do governo na capital João Pessoa, por volta das 16h40 desta terça-feira (9). Familiares, políticos, admiradores, correligionários e o governador João Azevedo receberam com emoção o cortejo que chegou em um carro do Corpo de Bombeiros.

O senador José maranhão morreu na segunda-feira (08/02) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após 71 dias internado. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 29 de novembro de 2020, logo após o segundo turno das eleições municipais na capital, onde ele apoiou o radialista Nilvan Ferreira (MDB).

Após ás 18h, o cortejo com o corpo do Senador seguiu até a residência da Família no Altiplano Cabo Branco – Bairro da Capital, onde haverá 1 minuto de silêncio. Após a despedida da família, o corpo será translado para o município de Araruna, terra Natal de Zé Maranhão. Lá será velado. A missa de corpo presente ocorrerá na manhã desta quarta-feira (9), e o sepultamento será às 10h em Araruna – PB.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB

João Pessoa - Paraíba

Sobre o município
João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.