Quinta, 06 de Maio de 2021
87 996048999
Política POLÍTICA

João Azevedo mantém popularidade em alta

No Sertão o governador tem aprovação que beira a casa dos 80%.

17/03/2021 10h04 Atualizada há 2 meses
199
Por: Redação
João Azevedo
João Azevedo

O governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania) tem novos desafios pela frente: Fazer com que o Estado mantenha o ritmo de crescimento econômico e o achatamento da curva de contágio do vírus da Covid-19, que já vitimou mais de 5 mil paraibanos.

Diferente de governadores de estados vizinhos que não disputarão novo mandato como é o caso do pernambucano Paulo Câmara - e o cearense Camilo Santana (PT), o atual governante paraibano se prepara para disputar a reeleição e mantém popularidade em alta segundo vários institutos de pesquisa. No Sertão o governador tem aprovação que beira a casa dos 80%. 

No início da crise sanitária em 2020, João Azevedo conquistou destaque nacional no comabate à pandemia e ao manter a economia aquecida. Sereno e concialidor, mas sempre com defesa firme dos insteresses do povo, enfrentou a perseguição do Presidente Bolsonaro e ainda fez com que a Paraíba crescesse acima da média nacional. os programas sociais da Paraíba socorreram os mais pobres e o comércio ganhou prazos e incentivos fiscais. O ensino remoto nas escolas de responsabilidade do Estado ganhou prêmio nacional da FVG como melhor do Brasil com nota de eficiência 6,0, seguido do Distrito Federal (5,88) e Minas Gerais (5,83).

João Azevedo tem cumprido uma extensa agenda de entrevistas onde tem levado aos paraibanos de forma transparente, o que está sendo feito para minimizar os impactos da crise pandêmica. Na sexta-feira dia 19 e no sábado dia 20 ele será o entrevistado do Programa Poder e Notícia com Júnior Duarte nas rádios Independente FM e Princesa FM respectivamente. Os ouvintes poderão interagir através das redes sociais das emissoras com perguntas ao chefe do executivo.

Siga a Princesa FM no Facebook e Instagram: princesafm92.5

Siga a Independente FM no Facebook: independentefm107

Instagram: independentefm107

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.