Quarta, 03 de Março de 2021
87 996048999
Cidades POLÍTICA

Sem transição entre prefeitos funcionalismo de Manaíra ficou prejudicado

Ao Portal Poder e Notícia ele lamentou a postura da gestão anterior em se recusar a fazer a transição de governo, o que terminou por afetar todo funcionamento da máquina pública municipal.

11/02/2021 08h04 Atualizada há 3 semanas
1.444
Por: Redação
Dr. Messias fez multirão de limpeza emergencial
Dr. Messias fez multirão de limpeza emergencial

O novo prefeito de Manaíra, Dr. Messias Simão teve o início de sua gestão prejudicado pela falta de informações da antiga adminstração, o que provocou entre outros prejuízos, o atraso na confecção da folha e pagamento do funcionalismo público.

Ao Portal Poder e Notícia ele lamentou a postura da gestão anterior em se recusar a fazer a transição de governo, o que terminou por afetar todo funcionamento da máquina pública municipal. Foi preciso montar uma operação de guerra pra não parar os serviços essenciais como saúde e limpeza pública, revelou o prefeito.

Ao assumir a prefeitura em 1º de janeiro de 2021 a nova equipe de governo não encontrou nenhuma informação sobre os atos da antiga gestão. Tudo foi deletado dos computadores da prefeitura e foi preciso começar do zero. Aos poucos estamos tendo ciência do caos da antiga gestão, a exemplo de uma dívida com o INSS que ultrapassa a casa de um milhão de reais, revelou um dos novos colaboradores da nova equipe do prefeito.

Aos poucos estamos colocando as coisas no lugar. Iniciamos o pagamento dos efetivos dias 05 de fevereiro e dos contratados e comissionados dia 10 de fevereiro. Todos devem receber até está sexta-feira dia (12/02), informou o prefeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município