Quarta, 03 de Março de 2021
87 996048999
Cidades COTIDIANO

Vereador de Princesa prega boicote econômico a TIM

Ele defendeu a livre concorrência para barrar o capitalismo selvagem da TIM na região.

11/02/2021 09h07 Atualizada há 3 semanas
422
Por: Redação
Vereador de Princesa prega boicote econômico a TIM

Os péssimos serviços prestados pela TIM em Princesa Isabel foram à pauta da entrevista desta quinta-feira (11/02) no Bom Dia Notícia da Princesa FM – 92.5. O vereador Irismar Mangueira foi o entrevistado de Tony Souza, âncora do programa. O parlamentar revelou que protocolou na quarta-feira (10/02), denúncia à Promotoria de Justiça da Comarca de Princesa Isabel contra a operadora de telefonia móvel TIM, por conta da má qualidade do serviço prestado pela empresa na comunidade.

Segundo o documento apresentado pelo vereador ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), os serviços precários da TIM causam vários transtornos aos usuários.

Ele defendeu a livre concorrência para barrar o capitalismo selvagem da TIM na região, e citou a operadora CLARO como alternativa. “Vou propor aos representantes da operadora CLARO a distribuição de quatro mil chips em nosso município - para que possamos combater a TIM.

- “Vamos mudar de operadora. Só assim eles vão entender nosso recado” desabafou o vereador.

Irismar disse que já foi feita no passado reunião em Princesa com representante da TIM, que informou a época sobrecarga no sistema. Ou seja, quando muita gente liga ao mesmo tempo, o serviço entra em pane. A empresa teria dito que só faria novos investimentos quando a região oferecesse lucro à empresa.  

 - “Temos um excelente serviço da CLARO na cidade. Vamos mudar de operadora”, disse o vereador, que pregou um boicote econômico a TIM.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município