Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
87 996048999
Esportes Neymar

Neymar tem lesão confirmada e desfalca PSG por cerca de um mês

Em fevereiro de 2019, o brasileiro também teve uma lesão

11/02/2021 13h28 Atualizada há 2 semanas
11
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Foto: Stephane Mahe/Reuters
Foto: Stephane Mahe/Reuters

O PSG confirmou em comunicado oficial nesta quinta-feira que Neymar sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e ficará fora de jogo por cerca de quatro semanas. Com o tempo de recuperação, o craque perde a partida de ida das oitavas de final da Champions League, marcada para a próxima terça-feira.

Além da ausência confirmada para o jogo de ida da Champions, fica a dúvida para as condições físicas de Neymar no segundo confronto, marcado para o dia 10 de março, data estreita diante do tempo de recuperação estipulado.

Em fevereiro de 2019, o brasileiro também teve uma lesão – no metatarso do pé direito - e desfalcou o time nos dois jogos das oitavas de final da Champions, quando o PSG foi eliminado pelo Manchester United.

Agora, o problema surge justamente na temporada seguinte a melhor campanha do PSG na história da Champions, com o vice-campeonato de 2019/20, liderado por Neymar

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.