Sexta, 05 de Março de 2021
87 996048999
Política Indicação

ACM Neto tenta impedir que aliado aceite Ministério da Cidadania

ACM Neto e João Roma são amigos próximos.

11/02/2021 15h46
12
Por: Redação Fonte: Congresso em Foco
Reprodução / Instagram / João Roma
Reprodução / Instagram / João Roma

Ao saber na quarta-feira (10) da escolha do amigo e ex-chefe de gabinete para assumir a pasta, Neto ficou insatisfeito e conversou com João Roma e com o presidente do Republicanos, Marcos Pereira, para fazer o partido retirar a indicação. De acordo com informações, mesmo com os apelos do ex-prefeito de Salvador, Pereira manteve a indicação de Roma.

A nomeação do aliado desagrada Neto porque reforça o discurso de que o presidente do partido está próximo do governo de Jair Bolsonaro. O presidente do DEM rechaça fazer oposição a Bolsonaro, mas também rejeita o carimbo de governista.

ACM Neto e João Roma são amigos próximos. O ex-prefeito é padrinho de uma das filhas do deputado. O congressista do Republicanos antecipou a volta para Bahia e saiu de Brasília na manhã desta quinta-feira (11). Aliados dele disseram ao site que ele pretende passar o feriado longe das articulações políticas para tentar esfriar a cabeça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.