Quarta, 03 de Março de 2021
87 996048999
Cidades POLÍTICA

Ricardo Pereira deve comandar cargos do Estado em Princesa

Nos bastidores - comenta-se que uma das pautas foram os cargos de órgãos do Estado que estão sob comando do grupo liderado por Aledson Moura.

11/02/2021 17h16 Atualizada há 3 semanas
945
Por: Redação
Ronaldo Guerra recebeu Ricardo Pereira e secretários
Ronaldo Guerra recebeu Ricardo Pereira e secretários

O prefeito Ricardo Pereira foi recebido nesta quinta-feira (11/02) no Palácio da Redenção – sede do governo do Estado – pelo presidente estadual do partido Cidadania e também secretário de governo Ronaldo Guerra. Na companhia dos secretários Fábio Braz e Givaldo Moraes o prefeito tratou de novas obras que serão autorizadas pelo governador João Azevedo para o município.

Nos bastidores - comenta-se que uma das pautas foram os cargos de órgãos do Estado que estão sob comando do grupo liderado por Aledson Moura. O prefeito já teria um nome para comandar a UPA – hoje sob a influência política do grupo Moura.

Ricardo Pereira tratou do assunto de forma pública durante uma entrevista na Princesa FM. “Vencemos as eleições, somos do partido do governador e acho natural que os órgãos do Estado sejam comandados pelo nosso grupo”, pontuou.

 

O prefeito será o entrevistado do programa semanal Poder e Notícia deste sábado dia 13 de fevereiro ás 11h da manhã com Júnior Duarte na Princesa FM. É esperado o anúncio do desfecho da reunião - e os rumos da disputa pelo espaço de poder em Princesa Isabel. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
Sobre o município