Sexta, 05 de Março de 2021
87 996048999
Cidades POLÍTICA

Diagnosticado com COVID prefeito de São José de Princesa cancela carnaval

O Carnaval de São José de Princesa é um dos principais eventos do calendário festivo do município e atraí milhares de pessoas de cidades da região e do estado de Pernambuco.

12/02/2021 11h58 Atualizada há 3 semanas
525
Por: Redação
Prefeito Juliano Matuto na Princesa FM
Prefeito Juliano Matuto na Princesa FM

O prefeito de São José de Princesa – Juliano Matuto (PP) está cumprindo quarentena após ser diagnosticado com COVID-19. Ao site Poder e Notícia o prefeito disse que está bem, assintomático e sem maiores complicações.

Ele confirmou que sua mãe Dona Bia e sua irmã Rúbia também foram diagnosticadas com COVID-19. Ambas estão com sintomas leves e cumprem os protocolos em quarentena.

O prefeito confirmou o que já havia dito em entrevista na Princesa FM, que o carnaval 2021 de São José de Princesa, um dos mais tradicionais da região, está cancelado.

O Carnaval de São José de Princesa é um dos principais eventos do calendário festivo do município e atraí milhares de pessoas de cidades da região e do estado de Pernambuco. O tradicional banho de chuveiro é o ponto alto da festa. Sem o evento, o comércio local será o maior prejudicado. Nessa época, os pequenos empreendedores, especialmente vendedores ambulantes, faturam alto com venda de bebidas e alimentos nas imediações do local da folia.

O prefeito Juliano Matuto disse que o momento é de preservar vidas. O prejuízo financeiro a gente pode recuperar. A vida tem que está acima de tudo, pontuou o gestor.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.