Quarta, 03 de Março de 2021
87 996048999
Polícia POLÍTICA

Bolsonaro quer taxar redes sociais e fechar jornais

A fala veio após ele alegar que o Facebook estaria impedindo que os seguidores da página do presidente publiquem imagens nos comentários das publicações.

16/02/2021 09h39 Atualizada há 2 semanas
115
Por: Redação Fonte: NSC TOTAL
Bolsonaro
Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro, em seu terceiro dia em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de SC, gravou um vídeo em que defende a maior taxação de empresas de redes sociais e fala que "o certo" era que alguns jornais deveriam ser tirados de circulação porque "são fábricas de fakenews". A fala veio após ele alegar que o Facebook estaria impedindo que os seguidores da página do presidente publiquem imagens nos comentários das publicações.

O vídeo foi gravado e publicado no perfil do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que o acompanha na viagem a São Francisco do Sul. Eles chegavam à praia do Forte após um passeio de jet ski quando o deputado começou a filmar o pai e a comentar a situação que ocorreu nas redes sociais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.