Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
87 996048999
Esportes AMISTOSO

Campinense não toma conhecimento e goleia o Potiguar de Mossoró

No estádio Amigão, o rubro-negro enfrentou o Potiguar-RN

17/02/2021 08h53
7
Por: Redação Fonte: Bastidores do Esportes
Campinense não toma conhecimento e goleia o Potiguar de Mossoró

Na tarde desta terça feira (16), o Campinense entrou em campo para seu primeiro amistoso de pré-temporada. No estádio Amigão, o rubro-negro enfrentou o Potiguar-RN e com o time considerado titular apenas no segundo tempo, o time conseguiu construir uma goleada por 5 a 0.

O técnico Ederson Araújo preferiu começar com uma escalação alternativa no início da partida. Entraram em campo Rubens Júnior, Weslen, Silvio Carrasco, Júnior Gaúcho, Pedro Alagoano; Pedro Victor, Cleidson Pink, Renato Cruz, Bruninho, Pedro Cobel; Cadu.

E logo aos 13 minutos, Renato Cruz, um dos remanescentes da equipe de 2020, iniciou a jogada que passou por Bruninho e acabou com a finalização de Cadu, que bateu firme e marcou o primeiro gol.

Depois do intervalo, a Raposa veio com o que é considerada sua equipe principal, que tinha Danilo, Allefe, Júnior Gáucho, Kemerson; Eduardo Voltan, Rafinha, Patrick, Gabriel Pereira, Sérgio Vinícius; Marcos Nunes e Matheus Régis.

E com o que tem de melhor, o Campinense construiu uma goleada contra o time do Rio Grande do Norte. Logo aos 3 minutos, Allefe balançou as redes, e foi seguido por Sérgio Vinícius, que fez aos 8, Marcos Nunes, aos 29, e Sérgio Vinícius mais uma vez, aproveitando rebote do chute de Matheus Régis.

Além do resultado, a vitória mostrou uma exibição consistente de um time que parece ter uma ideia de jogo mesmo após apenas pouco mais de duas semanas de treinos.

A Raposa tem estreia marcada para o Campeonato Paraibano no dia 17 de março, quando enfrentará o São Paulo Crystal fora de casa. A equipe de Campina Grande ainda tem a Copa do Brasil em seu calendário de competições no ano de 2021.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.