Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
87 996048999
Esportes BOLSA ESPORTE

Estudantes de Serra Branca são contemplados com Bolsa Esporte

Os dois alunos serra-branquenses fazem parte do Projeto ‘Resgatando o Tênis de Mesa

17/02/2021 10h03
15
Por: Redação Fonte: Cariri Esporte
Foto montagem, Poder e Notícia
Foto montagem, Poder e Notícia

O Governo da Paraíba divulgou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (16), a relação dos 266 atletas, paratletas e técnicos que serão contemplados pelo programa Bolsa Esporte 2020/2021, representando um investimento de R$ 2,5 milhões.

Dentre os contemplados, foram selecionados dois atletas da cidade de Serra Branca, Cariri da Paraíba. Os alunos Arthur Rodrigues Brito e Gabriela Albino de Souza foram os contemplados com o programa Bolsa Esporte na categoria Institucional.

Os dois alunos serra-branquenses fazem parte do Projeto ‘Resgatando o Tênis de Mesa’, que desde o dia 08 de abril de 2015, desenvolve a modalidade esportiva na cidade de Serra Branca.

O projeto é totalmente voluntário e foi desenvolvido pelo desportista e conselheiro tutelar Wilho Silva Araújo em parceria com os demais jovens Luiz Carlos Victor, José Anselmo Almeida da Silva Júnior, além de contar com o apoio da Prefeitura Municipal de Serra Branca.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.