Quarta, 03 de Março de 2021
87 996048999
Polícia Polícia

Assaltos voltam a acontecer em Juru

último assalto ocorreu ontem em um bar da cidade

17/02/2021 11h16
634
Por: Redação Fonte: Juru em Destaque
Assaltos voltam a acontecer em Juru

Após a ação criminosa de ladrões que têm agido nos últimos dias em Juru, no Sertão da Paraíba, parece ter chegado ao fim o aparente sossego dos moradores da cidade registrado a alguns meses.

A última ocorrência foi registrada no início da tarde desta terça-feira, 16 de fevereiro, quando dois homens armados com armas de fogo surpreenderam os frequentadores de um bar localizado na Rua São Sebastião e levaram dinheiro e celulares das vítimas.

Segundo informações, um dos elementos era muito agressivo e ameaçava a todo instante matar um dos frequentadores do bar enquanto o comparsa recolhia os produtos do roubo.

Eles teriam chegado no estabelecimento comercial a pé e sem máscaras e anunciaram o assalto. Em seguida, eles evadiram-se do local pela Rua Antônio Luiz Leite com destino ao sítio Baeta. 

Ainda segundo informações, os criminosos teriam sido vistos anteriormente rondando pelas ruas da cidade e, por conta das atitudes suspeitas, teriam sido fotografados e posteriormente reconhecido pelas vítimas. Eles também teriam sido reconhecidos como sendo os mesmos elementos que assaltaram uma residência e subtraíram dinheiro e celulares das vítimas, que ficaram sob a mira das armas de fogo, no último domingo, 14.

Outro assalto aconteceu no domingo anterior, dia 07 de fevereiro, quando cinco homens armados chegaram em um carro e fizeram um roubo no sítio Várzea, na zona rural do município, e levaram das vítimas dinheiro, celulares, televisão e uma moto que foi abandonada em outra localidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município