Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
87 996048999
Polícia NO CARIRI

Polícia Civil realiza prisão e a apreensão de armas em Cabaceiras

O homem é apontado como autor de vários roubos

17/02/2021 18h30
252
Por: Redação Fonte: Poder e Notícia
Polícia Civil realiza prisão e a apreensão de armas em Cabaceiras

A Polícia Civil do Núcleo de Homicídios de Queimadas prendeu nesta quarta feira, 17, um homem de 21 anos de idade na cidade de Cabaceiras, Cariri paraibano.  

Conforme as investigações o homem é apontado como autor de vários roubos, também pesa sobre ele a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Na casa do acusado os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão, no local foram encontradas, duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, um simulacro de metralhadora, uma espingarda artesanal.

Além das armas a PC encontrou também na residência, centenas de pinos usados para embalar cocaína.

Ilamiltom Simplício, delegado seccional, revelou que a prisão é fruto de uma investigação que já estava acontecendo devido à quantidade de denúncias feitas contra o homem. “Nós vínhamos investigando essa pessoa, devido às várias denúncias que pesam sobre ele, e hoje conseguimos prendê-lo em flagrante no momento em que cumpríamos o mandado de busca que o Poder Judiciário expediu em seu desfavor”.

Todo o arsenal foi apreendido, e o homem preso em flagrante, foi encaminhado a um presidio em Campina Grande.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.