Sexta, 05 de Março de 2021
87 996048999
Brasil Politica

Bolsonaro anuncia para 4ª feira a sanção da autonomia do Banco Central

O anuncio foi feito pelas redes sociais do presidente

22/02/2021 15h00 Atualizada há 2 semanas
10
Por: Redação Fonte: Poder 360
© Facebook/Jair Bolsonaro Bolsonaro postou foto com o ministro Paulo Guedes (Economia), à esquerda, e o presidente do Banco Central, à direita
© Facebook/Jair Bolsonaro Bolsonaro postou foto com o ministro Paulo Guedes (Economia), à esquerda, e o presidente do Banco Central, à direita

Em meio à queda nas ações da Petrobras e outras estatais, o presidente Jair Bolsonaro anunciou para 4ª feira (22.fev.2021) a sanção do texto que dá autonomia ao Banco Central.

A informação consta em postagem feita no Facebook. Junto ao texto, Bolsonaro divulgou uma foto dele com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Além da sanção da autonomia do BC, haverá cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília, para a posse do deputado João Roma (Republicanos-BA) como ministro da Cidadania e de Onyx Lorenzoni, que era o titular da pasta e agora será secretário-geral da Presidência. Ambos já foram nomeados para os novos cargos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.