Segunda, 12 de Abril de 2021
87 996048999
Cidades ECONOMIA

Prefeito de Manaíra defende primeiro emprego e oportunidades para juventude

r. Messias Simão ressaltou sua preocupação para com os jovens e com os prejuízos que a pandemia COVID-19 deixou no cotidiano da juventude.

24/02/2021 08h37 Atualizada há 2 meses
964
Por: Redação
DR. Messias Simão
DR. Messias Simão

O Prefeito de Manaíra, Dr. Messias Simão participou na terça-feira (23/02) da Plenária da Juventude na cidade de Juru (PB). Ele foi recepcionado pela anfitriã do evento, a prefeita de Juru Solange e sua vice Maria de Jesus. O evento que tem como objetivo debater políticas públicas voltadas para juventude na região contou com a presença da Secretária Executiva do estado da Paraíba, Rafaela Camaraense, que levou aos presentes a mensagem do governador João Azevedo. 

A secretária pontuou as ações do governo com políticas públicas para a região da Serra do Teixeira na construção de projetos que trarão benefícios para a juventude. A população jovem da Paraíba representa aproximadamente um quarto da população total do estado e é composta em sua maioria por indivíduos na faixa etária entre 18 e 24 anos. 

Em sua fala, o prefeito de Manaíra Dr. Messias Simão ressaltou sua preocupação para com os jovens e os prejuízos que a pandemia COVID-19 deixou no cotidiano deles. Ele destacou também que a plenária foi de suma importância para se discutir as demanadas dos jovens, o ensino superior e o primeiro emprego, que são prioridades da sua gestão. O prefeito Dr. Messias Simão afirmou também que “como representante do povo, os prefeitos da região precisam buscar soluções para viabilizar o mais rápido possível o retorno do cotidiano normal. Eu vejo um futuro promissor para nossos jovens e temos que buscar caminhos para que esse futuro se torne oportuno, e isso só é possível através da educação”, pontuou o gestor público. 

Os representantes da cultura manairense, Valdeny Antas (Dido) e Cícledes (Magal) também estiveram presentes na Plenária. Eles acompanharam o prefeito na missão de elaborar novas alternativas de geração de renda e oportunidades para os jovens do município. Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.