Segunda, 12 de Abril de 2021
87 996048999
Cidades POLÍTICA

Ricardo faz discurso duro e crava: Meu compromisso é com o povo

O prefeito disse que fez compromisso com o povo e não com partidos políticos.

26/02/2021 15h17 Atualizada há 1 mês
703
Por: Redação
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira

Um discurso duro e direto – esse é o resumo da mensagem do prefeito de Princesa Ricardo Pereira durante a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel nesta sexta-feira (26/02).

A Sessão começou por volta das 11h15 com o acesso controlado de pessoas por conta da pandemia. Estavam presentes além dos vereadores, servidores da casa e parte do secretariado da prefeitura.

Em sua fala, o prefeito conclamou o secretariado a trabalhar duro e repetiu o que vem dizendo em várias entrevistas na Princesa FM, de que não vai tolerar comodismo - e só fica na cadeira de secretário quem tiver competência para o cargo. A Fala do prefeito deixa claro que mudanças poderão ocorrer a qualquer instante - e a dança das cadeiras do poder é inevitável.

Em outro momento do discurso, o prefeito disse que fez compromisso com o povo e não com partidos políticos. 

Com oito vereadores na base o prefeito não terá dificuldades de convivência com a bancada de oposição, que tem um perfil moderado. Alaelson Henriques (PSDB), Maciel do Café (DEM) e Ivonte Lima (DEM) adotaram nesse inicio de gestão - um perfil de convivência institucional.

Ricardo Pereira fez uma forte defesa da gestão e enumerou um plano com 25 obras previstas para serem executadas ainda em 2021. Serão novos espaços de academia da saúde, de quadras poliesportivas, poços artesianos, curral do gado, cozinha municipal, sala de cirurgia do Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, laboratório de Análises Clínicas e calçamentos de diversas ruas.

A presidente da casa – vereadora Cleonice Henriques fez um fala curta e destacou a importância da boa convivência entre os poderes Legislativo e Executivo.

O presidente eleito para o segundo biênio da casa, vereador Garrancho, enalteceu a fala do prefeito Ricardo e reafirmou sua aliança com o gestor ao dizer que era grato ao prefeito por todo apoio que recebeu até agora.

O vice-prefeito do município Zé Casusa também discursou. Em tom moderado e conciliador ele defendeu a boa convivência e a independência dos poderes.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.