Segunda, 12 de Abril de 2021
87 996048999
Polícia POLICIAL

Operação prende oito pessoas suspeitas de homicídios em Patos

Foram realizados cerca de 20 mandados de busca e apreensão com o objetivo de combater crimes contra a vida.

04/03/2021 10h33
238
Por: Redação Fonte: G1
Operação prende oito pessoas suspeitas de homicídios em Patos

Pelo menos oito pessoas suspeitas de homicídios foram presas e armas e drogas foram apreendidas, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar realizada na tarde desta quarta-feira (3), em Patos, Sertão paraibano.

De acordo com o Superintendente da Polícia Civil, Sylvio Rabello, foram cumpridos cerca de 20 mandados de busca e apreensão para combater uma organização criminosa que atua na região de Patos praticando homicídios e tráfico de drogas.

Ainda segundo o delegado, a operação foi resultado de um trabalho investigativo da Delegacia de Homicídios que se iniciou há três meses. As pessoas que foram presas eram envolvidas com organizações criminosas de bairros críticos da cidade.

Dr. Sylvio ainda afirmou que essas pessoas presas cometeram os últimos homicídios que aconteceram em Patos e o objetivo da operação é evitar crimes contra a vida em decorrência da briga pelo território de venda de drogas, além de combater, também, a comercialização de drogas em subúrbios da cidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.