Quarta, 22 de Setembro de 2021
87 996048999
Entretenimento TURISMO

Tamo Junto PB: repórter Felipe Valentim lança programa no YouTube para incentivar o turismo

O projeto será semanal. A cada sábado, Felipe vai visitar e mostrar um município paraibano diferente.

08/05/2021 23h12
73
Por: Redação Fonte: blogdolevi.diariodosertao
Tamo Junto PB: repórter Felipe Valentim lança programa no YouTube para incentivar o turismo

As belezas e a cultura da Paraíba estão em destaque na mídia nacional depois que a maquiadora e advogada Juliette venceu o Big Brother Brasil 21. Mas tem gente se movimentando para que as riquezas paraibanas continuem sendo vistas. O jornalista Felipe Valentim estreia neste sábado (08) o programa Tamo Junto PB. O objetivo do projeto é divulgar o potencial turístico e cultural do estado.

Felipe atuou durante cinco anos como repórter das TV’s Cabo Branco e Paraíba, afiliadas da Rede Globo, e pediu demissão em setembro de 2020 para se dedicar a novos projetos. O programa é um deles.

“Sou apaixonado por viagens e observei que sempre que ia numa cachoeira no brejo do Estado ou numa pousada legal aqui na Paraíba e divulgava nas minhas redes sociais, recebia várias mensagens de pessoas curiosas em conhecer. Foi aí que surgiu a ideia para o programa”, contou o comunicador.

O projeto será semanal. A cada sábado, Felipe vai visitar e mostrar um município paraibano diferente. O primeiro destino será Lucena, no litoral norte da Paraíba. No roteiro dessa viagem inaugural estão construções históricas, a receita do peixe na telha e muito mais.

“Esse episódio mostra as belezas do nosso litoral, mas ainda na primeira temporada vamos visitar municípios do interior. Já gravamos em Pirpirituba e Bananeiras também”, reforçou Felipe,

O jornalista comentou que acredita que, logo mais quando a Pandemia começar a diminuir, o programa Tamo Junto PB vai estimular que os paraibanos viajem dentro do próprio estado.

“Vejo o setor do turismo como um elemento essencial nesse processo de retomada da economia pós-pandemia, o turista que chega se hospeda numa pousada, almoça no restaurante, realiza um passeio e isso faz o dinheiro girar”, enfatizou.

 

 

 

O projeto de Felipe Valentim, que já trabalhou na cidade de Sousa, Sertão do estado, entre junho de 2015 e fevereiro de 2017, será exibido no canal Tamo Junto PB no Youtube.

“Queremos que os paraibanos conheçam e se orgulhem das nossas riquezas”, concluiu o repórter.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.