Quarta, 04 de Agosto de 2021
87 996048999
Cidades CIDADES

Prefeitura de Tavares em parceria com o Estado entrega cestas básicas a população carente

A entrega foi realizadaa 42 famílias diretamente pela Prefeitura.

27/05/2021 13h21 Atualizada há 2 meses
145
Por: Redação Fonte: ASCOM TAVARES
Prefeito Coco de Odálio em audiência com João Azevêdo.
Prefeito Coco de Odálio em audiência com João Azevêdo.

O Governo Municipal de Tavares, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba recebeu 1.870 kg de produtos da agricultura familiar.

O programa contempla agricultores familiares tavarenses devidamente cadastrados que produzem produtos agrícolas, como frutas, verduras, legumes e hortaliças, esses produtos são comprados diretamente dos agricultores e doados para as famílias em vulnerabilidade social já selecionados por meio dos cadastros na secretaria de assistência social. 

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é uma parceria entre o governo municipal e estadual, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano, Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária-SESAES, Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária - EMPAER, e secretarias de agricultura e assistência social de Tavares. 

O prefeito Genildo José (Coco), agradeceu a ação e parceria do governador João Azevedo e da equipe do governo por meio do secretário Tibério Limeira (SEDH), Roseane Meira e Marcelo Mello (SESAES) e também a EMPAER, destacando a importância dessa ação nesse momento. 

“A ação chega em um momento de muitas dificuldades para as famílias neste período de pandemia e também um forte incentivo para os nossos agricultores que lidam no seu dia a dia com a agricultura familiar, agradecemos ao governador João Azevedo, que tem sido parceiro do nosso município e contribuído para o bem do nosso povo, juntos e ainda contando com o apoio do deputado estadual Wilson filho, vamos trabalhando pelos tavarenses”, enfatizou. 

A entrega foi  realizadaa 42 famílias diretamente pela Prefeitura através da secretaria de assistência social, o beneficiado  foi comunicado para retirar seus produtos, tomando todos os cuidados em relação a prevenção a covid-19.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.