Quarta, 20 de Outubro de 2021
87 996048999
Política POLÍTICA

Ailton Suassuna admite disputar eleição para deputado estadual

Dr. Ailton Suassuna terminou a gestão com mais de 80% de aprovação.

03/02/2021 11h42 Atualizada há 8 meses
949
Por: Redação
João Azevedo e Dr. Ailton Suassuna.
João Azevedo e Dr. Ailton Suassuna.

Aliados do ex-prefeito de Tavares Dr. Ailton Suassuna (Cidadania) tem incentivado o médico a se lançar como deputado estadual nas eleições de 2022. Prefeito de Tavares por oito anos Dr. Ailton Suassuna terminou a gestão com mais de 80% de aprovação, segundo pesquisas internas realizadas pelo grupo político do ex-prefeito.

Filiado ao partido do governador João Azevedo, o ex-gestor tem dito que não descarta a possibilidade de entrar na disputa, mas condiciona a candidatura de deputado estadual a aprovação do partido Cidadania ao qual pertence.

 

Ailton Suassuna conseguiu fazer o sucessor Coco de Odálio na eleição municipal de 2020 e ainda indicou o vice - prefeito Edvaldo na chapa da majoritária. Caso decida entrar na disputa ele leva o grupo do atual prefeito Coco e o deputado estadual Wilson Filho (PTB) que tem o apoio do grupo Suassuna na região, perde uma importante base eleitoral.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
Sobre o município