Quarta, 04 de Agosto de 2021
87 996048999
Política POLÉMICA

Vereadores de Princesa reafirmam voto de repúdio a ex-prefeito

O titulo de persona non grata acontece após o ex-prefeito criticar a casa e dizer que os vereadores só fazem o que o prefeito manda.

14/06/2021 00h05 Atualizada há 2 meses
555
Por: Redação
Romério Braz - Júnior Duarte e Irismar Mangueira
Romério Braz - Júnior Duarte e Irismar Mangueira

Os vereadores Irismar Mangueira e Romério Braz saíram em defesa do parlamento municipal e apresentaram um balanço do primeiro semestre dos trabalhos dos vereadores do município de Princesa. Segundo Irismar Mangueira foram quase 100 projetos de interesse da população que tramitaram este ano na casa.

Durante entrevista a Júnior Duarte no sábado (12/06) no Programa Poder e Notícia da Princesa FM 92,5 – os parlamentares voltaram a criticar o ex-prefeito Dominguinhos a quem a casa concedeu por 10 votos a 0 - a primeira Moção de Repúdio que se tem notícia na história da Casa Legislativa.

O titulo de persona non grata acontece após o ex-prefeito criticar a casa e dizer que os vereadores só fazem o que o prefeito manda.

Vereador mais votado nas ultimas eleições Romério Braz disse que Dominguinhos é um péssimo exemplo para Princesa, e relembrou o desastre da gestão do ex-prefeito que colocou o município em uma crise financeira profunda. Romério, que também é líder do prefeito no parlamento municipal, disse que votaria muitas vezes, caso fosse necessário, o voto de repúdio ao ex-prerfeito.

Irismar Mangueira foi ácido nas críticas e relembrou que Dominguinhos teve 5 contas reprovadas quando era prefeito pelo Tribunal de Contas de Paraíba - (2012 – 2013- 2014 – 2015 e 2016). O ex-prefeito terá que devolver aos cofres públicos dois milhões trezentos e trinta e três mil reais, revelou Irismar.

Falando em nome dos 10 vereadores que votaram o titulo de repúdio, Romério e Irismar prometem levar as instâncias da justiça novas críticas do ex-prefeito.

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município