Quarta, 04 de Agosto de 2021
87 996048999
Política PANDEMIA

Prefeitos da região de Princesa endurecem medidas para conter vírus

Ricardo Pereira (Princesa Isabel), Messias Simão (Manaíra) e Juliano Matuto (São José de Princesa) afinaram o discurso de combate a pandemia.

17/06/2021 15h17 Atualizada há 2 meses
1.460
Por: Redação
Messias - Ricardo - Juliano
Messias - Ricardo - Juliano

Prefeitos da região de Princesa endureceram as medidas contra a COVID-19 e miram restrições severas para evitar que o São João piore o quadro já caótico. Para tanto, a polícia será acionada para fazer cumprir as medidas estabelecidas através de decretos emitidos pelos respectivos gestores com embasamento nas prerrogativas da lei.

Ricardo Pereira (Princesa Isabel), Messias Simão (Manaíra) e Juliano Matuto (São José de Princesa) afinaram o discurso de combate a pandemia e emitiram decretos que proíbem, por exemplo, queima de fogueiras, fogos de artifício e funcionamento de bares.

Mesmo sendo impopulares, as medidas se fazem necessárias para salvar vidas. Com hospitais abarrotados de doentes por conta da Covid – 19, gestores de toda região se vêem diante de um duro dilema: ou adotam medidas restritivas ou flexibilizam todas as atividades econômicas com um alto preço, que é o provável aumento da doença.

Os prefeitos da região de Princesa ainda não se pronunciaram sobre o decreto Estadual que cancelou o feriado de São João (24/06). A medida visa conter festas clandestinas, que são apontadas como o ambiente mais perigoso para infecções!

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.