Quarta, 22 de Setembro de 2021
87 996048999
Política Política

Ricardo Pereira apresenta seus candidatos para 2022

O prefeito finalizou a entrevista anunciado uma agenda de inaugurações no próximo dia 19 de julho

05/07/2021 20h05 Atualizada há 3 meses
382
Por: Redação
Ricardo no estúdio da Princesa FM
Ricardo no estúdio da Princesa FM

O prefeito de Princesa Ricardo Pereira (Cidadania) passou novamente pelo teste de aprovação popular da gigantesca audiência da Princesa FM. Entrevistado por Junior Duarte no Poder e Notícia do sábado (03/07), o prefeito ouviu dezenas de participações pelo telefone que apontavam a aprovação da gestão. O programa ainda contou com as participações por telefone dos deputados Hugo Motta e Hervázio Bezerra.

Após seis meses do seu segundo mandato ele aponta novos desafios que pretende vencer, entre eles, o de eleger seus candidatos nas eleições de 2022. Hugo Motta para federal, Hervázio Bezerra para estadual e João Azevendo para governador são os nomes apresentados pelo prefeito á sua base política e eleitores.

Para o senado, o nome de Aguinaldo Ribeiro (PP) é o preferido do prefeito, que não esconde sua insatisfação com o DEM capitaneado no âmbito local pelo grupo Moura, que faz oposição ao gestor princesense. Quando se referiu durante a entrevista a Efraim Filho (DEM) que também busca apoio da base do Palácio da Redenção para disputa do senado, Ricardo Pereira fez questão de frisar que “não há nenhuma divergência com Efraim Filho”, mas com os dirigentes locais da legenda comandada por Aledson Moura.

Após insatisfações em sua base expostas em público pelo seu vice-prefeito Zé Casusa e por Givaldo Moraes que chegou a anunciar rompimento com a gestão, o prefeito disse que tudo está em seu devido lugar, e as divergências foram resolvidas.

O prefeito finalizou a entrevista anunciado uma agenda de inaugurações no próximo dia 19 de julho com a presença dos deputados Hugo Motta, Gervásio Bezerra e do vice-prefeito de João Pessoa Léo Bezerra (Cidadania).

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município